Móveis Industriais


Bom quem gosta do estilo industrial na decoração?

Os móveis de ferro chegaram na decoração por volta dos anos de 1960 e 1970 e, reconhecidos pelas durabilidade, resistência, qualidade e elegância, foram ganharam espaço. Com o passar dos anos as peças feitas de ferro ficaram esquecidas, mas agora estão voltando com tudo. Costumam ser usados com um mix de materiais, principalmente a composição ferro e madeira que se tornou uma peça coringa.

O ferro invadiu a decoração e é uma peça chave pra quem gosta de uma pegada industrial. São muitas opções e sempre com um toque de modernidade nas peças.

Os móveis de ferro podem ser clássico que são torneados e os contemporâneos, que são mais retos e modernos. Sendo que esses podem fazer várias combinações com cores e materiais.

Podemos encontrar esse tipo de móveis em quartos, varandas, salas,. A união da marcenaria e da serralheria brilha no uso do ferro em armários, cadeiras, mesas e até em objetos de decoração. Esses tipos de objetos e mobiliários, como já vimos.

Hoje podemos notar em vários ambientes a combinação de ferro com a madeira, vegetação, paredes de tijolos aparentes. É preciso observar o tipo de ambiente e o gosto de quem vai usá-lo. O que é fato essa tendência de decoração de inspiração industrial tem bombado em vários países e no brasil também, como podemos ver em vários ambientes das feiras que acontecem no Brasil.

Fonte: https://www.tuacasa.com.br/moveis-de-ferro/

#estiloindustrial #mobiliário #ferro #madeira #ThaylanaPaula

Posts Recentes
Procurar por categoria
Arquivo
Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon

Arquitetos do Brasil | 2020