• Arq. Henrique Magno

Por que não Vermelho? Cozinha + Sala de Jantar


No último final de semana uma linda cozinha integrada à sala de jantar deu as caras no nosso Instagram. Quem conferiu? O ambiente, bastante aconchegante, apesar de contar com uma base visual mais clara e clean, contava com pontos cheios de personalidade, como os azulejos tipo metrô, vermelhos, na parede (Bella Vita RD, da Cerâmica Portinari).

Alguns pedidos especiais que os clientes nos fizeram foram prontamente atendidos, como a inclusão de uma TV na sala de jantar, um sofá em um dos lados da mesa e a reutilização de um móvel que eles já possuíam. Nas imagens abaixo vocês podem conferir imagens renderizadas do ambiente.

Quer saber mais sobre o processo criativo e detalhes desse projeto? Apresentamos tudinho lá no nosso Stories do Instagram que, inclusive, está salvo nos destaques por mais alguns dias! Se eu fosse você, não perdia! Ahh, e se você quiser acompanhar a obra e ver esse ambiente ficando prontinho e igual ao render, acompanhem as nossas redes sociais, tem um destaque inteiro só sobre essa casa (CASA D|L). Inclusive, se vocês quiserem, podemos postar outros ambientes desta casa depois!

Mas se você já viu os posts lá no Instagram e já viu os Stories, sabe que esse post aqui no blog serve pra mais uma coisinha: um link direto pro download da cena completa em Sketchup! Tem todas as texturas, bloquinhos e afins. Porém, contudo, todavia, pra cena final eu acabei modificando algumas texturas e cores, mas os bloquinhos são esses tá? E outra coisa, os materiais podem não estar configurados pra Vray, já que utilizamos o Lumion para renderização dos nossos projetos aqui no escritório. Ahhh, lembrando que a área externa e ambientes vizinhos à esses não estão totalmente modelados, certo? Concentrem-se na área interna e façam um bom proveito desse bloquinhos! Detalhes que fazem uma GRANDE diferença na hora de montar uma maquete eletrônica.

#download #mobiliário #interiores #HenriqueMagno

Arquitetos do Brasil | 2020